ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Palestra discute honorários de corretores de imóveis

Redação | 12/04/2009 08:36

Nesta terça-feira (14), acontece em Campo Grande uma palestra que terá como tema decisões judiciais sobre honorários dos corretores de imóveis, em caso de desistência do negócio.

As últimas decisões de tribunais relativas aos serviços prestados pelos corretores de imóveis, a jurisprudência e implicações desses entendimentos será discutido no evento a ser realizada a partir de 18h30, no auditório do CRECI/MS.

O Especialista em Direito Constitucional Oton José Nasser de Mello estará ministrando a palestra. O ingresso solidário é 1 kg de alimento não-perecível e as reservas devem ser feitas antecipadamente, através do telefone (67) 3325-5557, uma vez que as vagas são limitadas.

Oton ressalta que a intenção é mostrar aos participantes onde começam os direitos do corretor de imóveis nas relações das quais ele participa e também em que ponto têm início os direitos de quem está do outro lado, seja comprando ou vendendo. "Vamos tratar da doutrina atual e a jurisprudência das decisões dos tribunais", adianta, explicando que a intenção é abordar de que forma as questões têm sido interpretadas pelos magistrados.

O especialista destaca a importância de participação no evento para a classe saber quais as perspectivas de atuação e também para a sociedade, que ganha com o esclarecimento dos profissionais nos quais está investindo. "

Nos siga no Google Notícias