A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

13/09/2008 13:35

Pálio foi abandonado cerca de 1h após assalto a banco

Redação

O Pálio usado pelos bandidos que assaltaram nesta sexta-feira a agência do Bradesco da Avenida Bandeirantes, foi abandonado no bairro Santo Amaro cerca de uma hora após o roubo à instituição financeira.

De acordo com a Polícia Civil, a informação foi dada por uma pessoa que viu quando o veículo foi deixado. No entanto, não há informações de quantas pessoas estavam no carro e se tiveram apoio de comparsas.

Do carro foi roubado o aparelho de som e o estepe. Os bandidos jogaram extintor de incêndio no painel para apagar as digitais. Mesmo assim, a perícia conseguiu recolher pelo menos sete digitais.

O Palio foi roubado na manhã de quinta-feira (11) na Rua Pedro Celestino, quando a motorista o estacionava. No dia seguinte, foi usado por bandidos para chegar e fugir da agência bancária, de onde foram levados R$ 7,6 mil; dois revólveres calibre 38 dos vigilantes.

O gerente da agência contou à polícia que a ação foi rápida, cerca de três minutos, e que o grupo tinha ao menos quatro pessoas (duas mulheres e dois homens). Todos estavam encapuzados.

O gerente disse ainda que um dos assaltantes, que parecia comandar o grupo, gritava que não queria ferir ninguém, somente o dinheiro do governo. Nenhum suspeito foi preso ainda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions