A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2009 16:48

Pane elétrica pode ser causa de incêndio em depósito

Redação

O incêndio ocorrido nesta tarde em um depósito de papéis localizado na rua Aguiar Pereira de Souza, no Jardim América em Campo Grande, pode ter sido causado por uma pane na rede elétrica que atende ao prédio.

Segundo testemunhas, houve uma queda de energia na área por volta das 12h30. Minutos depois, havia fumaça saindo pelas janelas.

Sérgio Augusto Pereira, de 32 anos, é o chefe de uma oficina em frente ao local. Uma parte dessa oficina fica nos fundos do depósito de papéis. Ele conta que os homens estavam trabalhando, quando viram a fumaça no prédio da frente.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os militares tiveram que arrombar a porta para entrar no prédio e conter as chamas.

O proprietário do estabelecimento não foi localizado. Vizinhos informaram que ele alugou o salão para usar como depósito há oito meses.

O prejuízo ainda não foi contabilizado. Entre os objetos queimados, há papéis, jornais velhos, documentos particulares e materiais de escritório.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions