A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2012 18:20

Pane deixa usuários sem serviços de telefonia e internet no Estado

Nicholas Vasconcelos

Uma pane interrompeu os serviços de internet e telefonia celular em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (20).

O problema atinge os usuários de internet da Oi e da GVT, além dos celulares da Vivo em Campo Grande e interior.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta que o problema seria causado pelo rompimento da fibra ótica da Oi, interrompendo os serviços de dados e voz. Bonito, Coxim e Corumbá estão sem internet.

A reportagem não conseguiu contato com as assessorias de imprensa, cujos telefones não dão sinal. A informação apurada é que o problema é em um cabo de fibra ótica e as equipes de manutenção estão trabalhando para resolver.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


minha gvt esta fora
 
JARBAS DE BRITO AMORIM em 23/04/2013 09:07:09
Operadora Oi - Atenção! Região norte de Campo Grande está sem internet desde a tarde de 20/09/2012. Não consigo contactar o serviço de suporte para reportar o problema, pois o telefone também está mudo!
 
Abrão Raeh em 21/09/2012 09:07:43
Este tipo pane muito raro mais nas condições atuais de clima e tempo onde a chuva volta com tanta força com raios e ventanias varios tipo de serviços pode ser atigidos por motivos de força física desses fenômenos causando rompimento, queimadura ou pane no sistema, sabemos que isso não acontece o ano todo e por isso respeito os técnicos que trabalharam muito para resolver este problema.
 
José Luiz em 21/09/2012 07:33:31
Ontem, Rio Negro também ficou sem internet e fixo oi.
 
Vagner Pinheiro em 21/09/2012 06:54:30
Poxa, realmente lá dentro da operadora OI estava um caos, caiu o sinal de internet e o sistema parou. Vários sistemas que são utilizados para atender o cliente pararam, e o cliente não pode ser atendido.
Espero que o problema se resolva logo, e que os clientes possam contar com o nosso atendimento em breve, sem maiores prejuízos.
 
Avaya Nofunfa Cpe em 21/09/2012 01:04:22
Moro no Jd Botânico II. fiquei sem internet da GVT, liguei va operadora e alegaram que um acidente de transito aqui em Canpo Grande, ocasionou rompimentos de fibras oticas e em conseguencia ,e que seria resolvido até as 22:00 hrs,
 
Ivan da Silva Carvalho em 20/09/2012 10:53:48
É só dar uma chuvinha que acontece isso, finalmente voltou a internet (Oi) aqui, veremos se continuara estabilizada!
 
Marcio Brunholi em 20/09/2012 09:49:46
Simples, equipes estao buscando resolver os problemas, basta esperarem um pouco, acabam atrapalhando mais e mais ligando a todo momento reclamando de internet , aaaaa nao consigo acessar o facebook de certo a maioria ficou reclamando
 
Flavio Ortega em 20/09/2012 09:31:23
O meu problema nem é internet até pq uso outra operadora, mais o meu celular é oi e ta uma drogaaaa, não consigo fazer ligações e muito menos enviar mensagens. Sem comunicação da operadora. E também não estou conseguindo falar com operadora.
 
Mari Rosa em 20/09/2012 08:43:59
Minha gvt tb tá fora do ar...
 
Daniela Leal em 20/09/2012 07:52:42
No final da tarde passei por 3 postos de combustivel aqui na av Costa e Silva e nao consegui abastecer usando cartao por falta de comunicacao de internet, em casa tambem estou sem conexao de internet da gvt desde as 18:00.
 
Evelyn Freitas em 20/09/2012 07:36:31
Na capital também deu pane, pois moro na região do bairro Pioneiros, sou usuário da GVT e minha internet tá dando " o Windows não conseguiu contactar o servidor DNS primário"...