A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2009 12:11

Para avó, garota que diz ter matado 30 tem problemas

Redação

A avó da adolescente de Aparecida do Taboado, cidade que fica a 461 quilômetros de Campo Grande, que diz ter matado 30 homens, disse à Polícia Civil que a garota tem problemas mentais.

A mulher foi ouvida nesta quarta-feira e afirmou que a neta tem problemas. A garota foi transferida para Capital e está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela do Amanhã.

A avó negou que tenha visto a neta, de 17 anos, matar um homem, como ela havia dito em à Polícia em São José do Rio Preto, São Paulo, onde foi presa.

Também foi ouvido nesta quarta-feira o filho de um homem que pode ter sido assassinado pela garota.

O crime aconteceu em 5 de dezembro de 2007 e, de acordo com a Polícia, o relato da adolescente e as circunstâncias do homicídio, indicam que ela foi a autora.

O filho da vítima contou que viu uma jovem com as mesmas características da suspeita nas imediações do local do crime. O homem foi morto a facadas na casa dele.

A adolescente foi presa embriagada, após ter falado sobre os crimes e brigado em um bar, na periferia de São José do Rio Preto.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions