A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2007 08:11

Paraguai liberta acusados de traficar 450 kg de coca

Redação

Três policiais acusados de traficar 450 quilos de cocaína foram libertados em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 335 km de Campo Grande. O tribunal de apelações da cidade ordenou a libertação dos sub-oficiais da Polícia Nacional Benito Ataia Chamorro, Edgar Salvador Carballo Ramírez e Nelson Ramón Sánchez, de acordo com a edição de hoje do jornal ABC Color.

A apreensão da cocaína, uma das maiores já realizadas no país, aconteceu em 18 de junho deste ano. A droga estava sendo transportada em duas caminhonetas na colônia de Estrela, zona rural de Pedro Juan.

Conforme o jornal, a operação da Senad (órgão anti-drogas do Paraguai) que resultou na apreensão contou com informações da inteligência da Polícia Federal brasileira.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions