ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Paraguaio é encontrado morto à margem de rio em Amambai

Redação | 07/12/2008 17:30

Uma família de Amambaí foi tomar banho em um rio próximo a cidade, para aliviar o calor que faz hoje na região sul do Estado, e levou um susto quando se deparou com um corpo seminu à margem do rio. Segundo a Polícia Civil do município, trata-se do paraguaio Fernando Roa Ortiz. Mesmo com indícios de que se trate de um suicídio, as circunstâncias da morte ainda não estão bem claras para a Polícia.

O corpo foi encontrado à margem do Rio Pandui, cerca de cinco quilômetros de distância do centro de Amambaí, na MS-156. No local, os policiais constataram que o corpo estava somente de cueca, as roupas estavam ao lado do corpo, uma bicicleta feminina estava a cerca de 30 metros de distância e a vítima tinha um revolver calibre 38 em uma das mãos. Das cinco balas que havia na arma, uma tinha sido deflagrada. Uma cédula de identidade, do Paraguai, foi encontrada na carteira da vítima.

Aparentemente, Fernando teria se matado com um tiro na boca, porém outras lesões, na cabeça e nos pés, e o fato de estar seminu, podem dar mais pistas sobre o que realmente poderia ter acontecido. A Polícia não descarta a possibilidade de queima de arquivo, pois Fernando já tinha passagem por tráfico de drogas em Fátima do Sul. Na cidade, ninguém conhece o paraguaio.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames necroscópicos, e a Polícia Civil contibuará outras investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Nos siga no Google Notícias