ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Paraguaio tenta violentar menina e é morto pelo pai dela

Redação | 15/03/2008 12:45

O paraguaio Paulo Echeverria Lugo, foi assassinado na manhã desta sexta-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. O autor dos tiros que o mataram é o comerciante Marcos Peixoto Yahn, 41 anos, que no dia anterior flagrou Paulo tentando violentar a filha dele de oito anos.

Paulo era cliente do mercado da família de Marcos e na quinta-feira entrou no terreno para colher folhas de mandioca. O comerciante então ouviu a filha gritar e quando chegou no local, a menina relatou que Paulo a puxou pelo braço e a deu um beijo na boca.

O comerciante então pegou uma vassoura e correu atrás de Paulo, que fugiu do local. No dia seguinte, na Rua Modesto Dauzacker,  Marcos, que conduzia um Del Rey, fechou a motocicleta em que Paulo era passageiro, derrubando-o.

Paulo começou a correr, mas foi alvejado. Já no chão, foi atingido por três tiros no tórax e um no rosto, à queima-roupa. Em seguida, atirou no tanque da moto e fugiu. A Polícia Civil conseguiu desvendar o crime após descobrir que Paulo havia tentado violentar a menina.

Nos siga no Google Notícias