A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/03/2008 12:45

Paraguaio tenta violentar menina e é morto pelo pai dela

Redação

O paraguaio Paulo Echeverria Lugo, foi assassinado na manhã desta sexta-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. O autor dos tiros que o mataram é o comerciante Marcos Peixoto Yahn, 41 anos, que no dia anterior flagrou Paulo tentando violentar a filha dele de oito anos.

Paulo era cliente do mercado da família de Marcos e na quinta-feira entrou no terreno para colher folhas de mandioca. O comerciante então ouviu a filha gritar e quando chegou no local, a menina relatou que Paulo a puxou pelo braço e a deu um beijo na boca.

O comerciante então pegou uma vassoura e correu atrás de Paulo, que fugiu do local. No dia seguinte, na Rua Modesto Dauzacker,  Marcos, que conduzia um Del Rey, fechou a motocicleta em que Paulo era passageiro, derrubando-o.

Paulo começou a correr, mas foi alvejado. Já no chão, foi atingido por três tiros no tórax e um no rosto, à queima-roupa. Em seguida, atirou no tanque da moto e fugiu. A Polícia Civil conseguiu desvendar o crime após descobrir que Paulo havia tentado violentar a menina.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions