A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/06/2008 17:23

Parque Anhanduí vira palco para celebração da água

Redação

Em comemoração ao dia do Meio Ambiente (5 de junho), a Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) em parceria com ONGs (Organizações Não Governamentais) realizam amanhã o II Festival Água no 3º Milênio, no Parque Ecológico Anhanduí.

Das 8 às 17 horas, os visitantes poderão participar de palestras sobre ecologia, e assistir a apresentações de música, dança, teatro de bonecos, coral, além de vivências interativas, gratuitas para a comunidade.

  

O Festival Água no 3º Milênio  destaca à sociedade o valor da água para a sobrevivência da humanidade. Em vista do risco de escassez desse líquido vital, serão tratados aspectos da situação dos recursos hídricos no Brasil e no mundo, o que vem sendo feito e o que precisa ser feito pela preservação desse bem.

 

No evento será entregue uma "Carta Aberta" ao prefeito de Campo Grande, elaborada pelas mais de 15 entidades parceiras na realização do festival, com propostas para melhorias na gestão de recursos hídricos.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions