ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Passa de 26 o número de vítimas de colisão entre ônibus

Redação | 02/02/2009 08:42

Passa de 26 o número de vítimas da colisão entre dois ônibus, ocorrida hoje pela manhã em Dourados. Luiz Carlos Zurutunsa, de 58 anos, motorista do ônibus da Viação Medianeira morreu no local.

Ele foi retirado das ferragens já sem vida. O ônibus levava trabalhadores para a usina São Fernando, localizada na saída para Ponta Porã, a 20 km de Dourados quando houve o acidente.

Dezoito pessoas foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital Evangélico. Entre as vítimas, Josiel Silva de Oliveira, 26 anos, condutor do ônibus da Viação Neto, que levava passageiros para a cidade de Vicentina.

As demais vítimas são: Marcelo Flores Cintra, Pedro de Lima, Sérgio Marques, Aldemir Correia da Silva, Luciel Louveira Souto, Isaias da Silva, Assunção Peres, Renato Moraes e Rojas, Raimundo Ferreira da Silva, Gleidson Messias, Jenier da Silva, Gelsion Marques, Jefferson Alves Vieira, Marcelo Pereira, Roberto Ortega, Araão Vilas de Oliveira, Antonio Lopes.

De acordo com informações do site Dourados News, não há mais vítimas presas nas ferragens. A princípio, a neblina teria contribuído com o acidente.

Nos siga no Google Notícias