A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2009 08:42

Passa de 26 o número de vítimas de colisão entre ônibus

Redação

Passa de 26 o número de vítimas da colisão entre dois ônibus, ocorrida hoje pela manhã em Dourados. Luiz Carlos Zurutunsa, de 58 anos, motorista do ônibus da Viação Medianeira morreu no local.

Ele foi retirado das ferragens já sem vida. O ônibus levava trabalhadores para a usina São Fernando, localizada na saída para Ponta Porã, a 20 km de Dourados quando houve o acidente.

Dezoito pessoas foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital Evangélico. Entre as vítimas, Josiel Silva de Oliveira, 26 anos, condutor do ônibus da Viação Neto, que levava passageiros para a cidade de Vicentina.

As demais vítimas são: Marcelo Flores Cintra, Pedro de Lima, Sérgio Marques, Aldemir Correia da Silva, Luciel Louveira Souto, Isaias da Silva, Assunção Peres, Renato Moraes e Rojas, Raimundo Ferreira da Silva, Gleidson Messias, Jenier da Silva, Gelsion Marques, Jefferson Alves Vieira, Marcelo Pereira, Roberto Ortega, Araão Vilas de Oliveira, Antonio Lopes.

De acordo com informações do site Dourados News, não há mais vítimas presas nas ferragens. A princípio, a neblina teria contribuído com o acidente.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions