A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2010 14:14

Passageira é presa ao transportar cocaína em ônibus

Redação

Franciele Machuca Cantaluppe, de 28 anos, foi presa às 16h20 de ontem por transportar cocaína em um ônibus de viagem. Ela foi abordada durante fiscalização na MS-289, em Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ela estava em um ônibus da Viação Expresso Queiroz que fazia o itinerário da Coronel Sapucaia a Dourados.

A droga estava dividida em três embalagens plásticas presas junto ao corpo de Franciele, sendo duas amarradas nas pernas dela e outra à cintura. Somada a cocaína pesou pouco mais de um quilo.

Franciele foi encaminhada à delegacia e transferida ao presídio de Amambai nesta manhã. Ela deverá responder por tráfico de drogas.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions