A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/10/2008 22:24

Passageiro de ônibus que invadiu calçada vai para o CTI

Redação

Foi levado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, Marcelo Freire Victório, de 32 anos, ferido no acidente envolvendo um ônibus da Viação Serrana no centro de Campo Grande.

Victorino passou por cirurgia e se recupera na unidade de Tratamento Intensivo. Ele teve graves ferimentos e corria risco de ter a na perna amputada. Segundo informações do hospital, não houve necessidade de remoção do membro.       

Na tarde de hoje, o ônibus que ele estava invadiu a calçada na rua Rui Barbosa e atropelou um pedestre. Outros quatro passageiros ficaram feridos.

O laudo da perícia que vai apontar as causas do acidente, ainda não foi divulgado. Em nota, o prefeito Nelson Trand Filho (PMDB) lamentou o acidente.

No documento o prefeito informa ter determinado que os órgãos competentes, incluindo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), tomem medidas necessárias para apurar as responsabilidades pelo ocorrido.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions