A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/05/2010 15:35

Passageiro reage ao ser flagrado com droga e acaba preso

Redação

Douglas Fernandes de Oliveira, de 39 anos, foi preso às 17h30 de ontem (8) por transportar entorpecente em um ônibus de viagem que fazia o itinerário de Presidente Epitácio (SP) a Três Lagoas (MS). Ao ser descoberto, ele resistiu à prisão.

Após entrar em luta corporal com os policiais e ser contido, Oliveira confessou que havia adquirido a droga em Bataguassu e pretendia abrir uma boca-de-fumo em Três Lagoas para comercializar o entorpecente.

Com ele foram apreendidos 5,8 kg de substância análoga a maconha, 40 gramas de substância análoga a cocaína e 80 gramas de susbtância análoga a crack, que estavam em uma bolsa no interior do ônibus.

Questionados, os passageiros não souberam informar a quem pertencia a bolsa. Dentro dela, os policiais encontraram uma passagem no nome de Oliveira.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Brasilândia, município que fica a 388 quilômetros de Campo Grande, e deverá responder por tráfico de drogas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions