A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2010 12:44

Passeata pede justiça por morte de adolescente no Tarumã

Redação

Colegas, amigos e vizinhos de Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, baleado e morto, no Jardim Tarumã, em Campo Grande após um assalto no dia 17 de fevereiro, realizam neste domingo, a partir das 14 horas, uma passeata pelo bairro pedindo justiça e punição aos acusados.

A passeata, de acordo com Keila Flores, amiga da família de Paulo, começa com uma concentração em frente à Merceria Vidal, onde aconteceu o crime, localizada na esquina das ruas Acaia com Itaoca.

Segundo Keila, os familiares e amigos de Paulinho começaram a mobilizar a população do bairro neste sábado. O desejo é o de justiça. "Apesar de terem prendido os acusados, queremos que a justiça se cumpra e eles não sejam soltos depois de alguns meses", desabafa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions