ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM

Nadyenka Castro e Ângela Kempfer | 07/03/2013 10:49

Investigação policial revela que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. Diante disso, a Polícia investiga se o assassinato do policial militar aposentado Otacílio de Oliveira, de 60 anos, tem relação com as ameaças.

O fato é recente e por isso existe a suspeita de que o crime em Três Lagoas, ontem à noite, seja o primeiro ataque. Ainda não há nenhuma informação específica que relacione a facção criminosa ao homicídio do policial.

Quatro homens teriam participado da execução, conforme testemunhas que presenciaram o crime. Otacílio trabalhava como mototaxista. Ele chegava no imóvel pilotando a moto que utilizava nas corridas, quando bandidos se aproximaram e efetuaram vários disparos, quatro atingiram o aposentado - dois nas pernas e dois no abdômen.

Os atiradores foram vistos deixando o local logo em seguida. Três fugiram a pé sentido a rodovia BR-262 e o quarto em um carro branco.

O comandante da PM (Polícia Militar), coronel Carlos Alberto David dos Santos, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O promotor de Justiça responsável pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado), Marcos Alex Vera, disse apenas que não iria comentar o assunto.

Nos siga no Google Notícias