A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/03/2013 10:49

PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM

Nadyenka Castro e Ângela Kempfer

Investigação policial revela que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. Diante disso, a Polícia investiga se o assassinato do policial militar aposentado Otacílio de Oliveira, de 60 anos, tem relação com as ameaças.

O fato é recente e por isso existe a suspeita de que o crime em Três Lagoas, ontem à noite, seja o primeiro ataque. Ainda não há nenhuma informação específica que relacione a facção criminosa ao homicídio do policial.

Quatro homens teriam participado da execução, conforme testemunhas que presenciaram o crime. Otacílio trabalhava como mototaxista. Ele chegava no imóvel pilotando a moto que utilizava nas corridas, quando bandidos se aproximaram e efetuaram vários disparos, quatro atingiram o aposentado - dois nas pernas e dois no abdômen.

Os atiradores foram vistos deixando o local logo em seguida. Três fugiram a pé sentido a rodovia BR-262 e o quarto em um carro branco.

O comandante da PM (Polícia Militar), coronel Carlos Alberto David dos Santos, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O promotor de Justiça responsável pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado), Marcos Alex Vera, disse apenas que não iria comentar o assunto.

Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas
As polícias Civil e Militar estão realizando diligências a procura de quatro homens suspeito de matarem a tiros o policial militar aposentado Otacíli...
Policial militar aposentado é morto a tiros em Três Lagoas
Um policial militar aposentado foi executado a tiros por volta das 23h30 de ontem, no bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas. De acordo com a Polícia, a ...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


Faço minhas as palavras do Dr Marcos Alex Vera. Isso não é assunto pra ser jogado na mídia, é pra ser investigado em segredo de justiça, afinal divulgá-lo só ira incentivar a marginalidade, e não venha com essa estória de que é pra informar a todos os militares porque isto já esta sendo feito pelo Comando da PM pessoalmente um a um. O fato pode não ter relação nenhuma com a interceptação e mostrar isso pode levar aos marginais usarem como troféu. Dar publicidade a isso só incentiva a acontecimentos que as vezes nem teriam relação com o ocorrido. Vamos usar a inteligência meus amigos, vamos agir como pessoas instruídas e preparadas.
 
willian martins em 07/03/2013 14:33:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions