ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas

Francisco Júnior | 07/03/2013 09:10

As polícias Civil e Militar estão realizando diligências a procura de quatro homens suspeito de matarem a tiros o policial militar aposentado Otacílio de Oliveira, de 60 anos, na noite de ontem (6), em Três Lagoas.

As informações oficiais são de que o policial, mesmo ferido, ainda conseguiu falar à esposa como foi o crime. Testemunhas disseram que atenderam a ocorrência, que viram quatro homens perto da casa do PM antes da chegada dele no local.

Otacílio trabalhava como mototaxista. Ele chegava no imóvel pilotando a moto que utilizava nas corridas. Os bandidos se aproximaram e efetuaram vários disparos, sendo que quatro atingiram o aposentado: dois nas pernas e dois no abdômen.

Os atiradores foram vistos deixando o local logo em seguida. Três fugiram a pé sentido a rodovia BR-262 e o quarto em um carro branco.

A mulher do policial o encontrou caído na frente de casa e acionou o resgate. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 1 hora.

No local do crime, a perícia encontrou 12 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

Durante as diligências realizadas na busca pelos suspeitos, a Polícia localizou um veículo Astra abandonado na estrada da Castanheiras , na zona rural do município.

No carro foram apreendidos coletes a prova de balas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de porções de drogas. Há a suspeita de que o veículo é o mesmo utilizado por dois homens em um assalto a uma Casa de Doces ocorrido ontem, no Jardim Aeroporto.

Na ocasião, os assaltantes renderam quatro pessoas que estavam no local e roubaram celulares e mil reais em dinheiro.
O carro foi encaminhado para a perícia.

Nos siga no Google Notícias