A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/11/2013 08:03

Pedreiro que matou colega em obra é indiciado por homicídio qualificado

Graziela Rezende

A Polícia Civil concluiu esta semana as investigações do assassinato do pedreiro Jeferson Flores Gangora, 27 anos, morto a tiros no dia 20 de março deste ano, no Jardim das Nações, em Campo Grande. Após a briga em uma obra na rua Galdina Ifram Catarinelli, o também pedreiro Valdinei da Silva e Silva, 21 anos, atirou na vítima, que morreu no local.

Segundo os policiais da 5ª Delegacia, Jeferson tentou alertar o colega de trabalho sobre o resultado da construção, quando eles discutiram. No dia seguinte, já na chegada, o pedreiro foi atingido por quatro tiros. Ele estava de costas, quando Valdinei sacou um revólver calibre 38 e o acertou, fugindo logo em seguida.

Com as averiguações, a Polícia intimou o suspeito a comparecer na delegacia. Ele confessou o crime e foi indiciado por homicídio doloso duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. A pena mínima é de 12 anos.

Polícia identifica suspeito de matar pedreiro em obra no Jardim das Nações
A Polícia já identificou o suspeito de matar Jeferson Flores Gongora, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (20), em uma obra na rua Galdina Ifram ...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions