ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Perícia faz nova análise em ônibus que atropelou Marcelo

Redação | 12/12/2008 22:20

Peritos do Instituto de Criminalística fizeram hoje de manhã nova análise no ônibus da empresa Serrana, que atropelou o advogado Marcelo Victorio, em 31 de outubro, na calçada da Rua Rui Barbosa, região Central de Campo Grande. O laudo pericial pode ser concluído até 29 de dezembro, data estipulada para conclusão do inquérito policial feito pelo delegado Fabiano Gastaldi.

Um servidor da Agência Municipal de Regulação acompanhou o levantamento pericial, segundo revelou o presidente do órgão, Ariel Serra. Ele explica que somente o resultado do laudo poderá esclarecer o caso e provocar uma ação por parte da Agência.

O prazo para conclusão do laudo já foi prorrogado. Informações apuradas pelo Campo Grande News indicam que os peritos, para apresentar o resultado, buscam até informações junto a colegas de outros Estados.

No fim do mês de novembro, a empresa TRW Automotive convocou donos de caminhões e ônibus para recall de terminais de direção, compradas depois de 12 de novembro de 2007. A essa peça a Serrana atribui o motivo do acidente.

Serra explica embora a peça tenha apresentado defeito, a Serrana é responsável direta pelo trânsito do veículo. Segundo ele, caso seja detectado problema na indústria cabe à Serrana cobrar da indústria.

Serra ressalta que somente em uma situação

Nos siga no Google Notícias