A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/12/2008 22:20

Perícia faz nova análise em ônibus que atropelou Marcelo

Redação

Peritos do Instituto de Criminalística fizeram hoje de manhã nova análise no ônibus da empresa Serrana, que atropelou o advogado Marcelo Victorio, em 31 de outubro, na calçada da Rua Rui Barbosa, região Central de Campo Grande. O laudo pericial pode ser concluído até 29 de dezembro, data estipulada para conclusão do inquérito policial feito pelo delegado Fabiano Gastaldi.

Um servidor da Agência Municipal de Regulação acompanhou o levantamento pericial, segundo revelou o presidente do órgão, Ariel Serra. Ele explica que somente o resultado do laudo poderá esclarecer o caso e provocar uma ação por parte da Agência.

O prazo para conclusão do laudo já foi prorrogado. Informações apuradas pelo Campo Grande News indicam que os peritos, para apresentar o resultado, buscam até informações junto a colegas de outros Estados.

No fim do mês de novembro, a empresa TRW Automotive convocou donos de caminhões e ônibus para recall de terminais de direção, compradas depois de 12 de novembro de 2007. A essa peça a Serrana atribui o motivo do acidente.

Serra explica embora a peça tenha apresentado defeito, a Serrana é responsável direta pelo trânsito do veículo. Segundo ele, caso seja detectado problema na indústria cabe à Serrana cobrar da indústria.

Serra ressalta que somente em uma situação

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions