A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2009 17:30

Petrobras informa ter emitido notas de combustíveis

Redação

A Petrobras Distribuidora enviou nota à imprensa de Mato Grosso do Sul contestando informação divulgada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) referente a apreensão de 360 mil litros de combustíveis, em Campo Grande.

A empresa garante que assim como as "operações de distribuição de combustível em todo o País, emitiu notas fiscais referentes à carga transportada do Terminal de Paulínia (SP) para a base da Companhia em Campo Grande (MS). As notas fiscais foram entregues à empresa contratada para este serviço de transporte, a América Latina Logística (ALL)".

Segundo a Polícia Civil, cinco vagões tinham óleo diesel e um abrigava gasolina. Parte do combustível era transportado com nota fiscal vencida e outra parte sem nota, garantem os policiais.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions