A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/06/2009 14:33

PF apreende 1,3 tonelada de maconha em carga de carne

Redação

Em meio a um carregamento de carne a PF (Polícia Federal) encontrou 1,3 tonelada de maconha. A apreensão foi feita na madrugada de ontem, na BR-262, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas.

O motorista do veículo, Júlio Ferreira de Lima, 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico. Ele morava em Campo Grande e disse que levaria a droga para o Rio de Janeiro.

Acompanhados por um fiscal do MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária), agentes da PF entregaram a carne para guardar em um frigorífico de Campo Grande e, posteriormente, descarregaram a maconha no depósito da delegacia.

O preso disse ainda que o proprietário do caminhão, residente no interior de São paulo, desconhece as atividades do motorista. Ferreira foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e, caso seja condenado, pode pegar até 18 anos de reclusão.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions