A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/01/2009 14:55

PF prende dois homens com 7kg de haxixe em Ponta Porã

Redação

Em Ponta Porã, município a 334 quilômetros de Campo Grande, a PF (Polícia Federal) prendeu dois homem por tráfico de drogas. Dentro da casa onde morava um deles havia 7kg de haxixe.

A prisão aconteceu ontem, quando os policiais localizaram nos fundos da casa um veículo Renault Megane. Ao checarem o documento do carro os policiais notaram que não conferia com o número do chassi, o documento era falso.

Segundo a Polícia, não houve resistência por parte dos dois homens. Ao entrarem na casa os policiais encontraram um revolver calibre 38, além de munição 9mm. Pouco depois, foram descobertos os 7 kg de haxixe.

Os dois homens, um de 27 e o outro de 26 anos, foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. Eles devem responder pelos crimes de receptação de veículo roubado e tráfico de drogas. Além do Megane, mais dois outros carros foram apreendidos.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions