A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2009 10:16

PF prende "sócios" no tráfico de 10 quilos de cocaína

Redação

Agentes da PF (Polícia Federal) prenderam dois "sócios" no tráfico de 10 quilos de cocaína. Eles foram flagrados em operação feita às 18 horas de ontem, na BR-262, no trecho que liga Terenos a Campo Grande.

Os policiais perceberam a movimentação de um Corsa, dirigido por Marcus Vinícius Neto e Silva Santos, 32 anos. Na sequência um Golf conduzido por Wesley Aparecido Estigarribia Marques, 26 anos também foi abordado.

Os dois seguiam de Corumbá para Campo Grande e ficaram nervosos com as perguntas dos policiais. Em revista no Corsa, os agentes encontraram 12 tabletes de cocaína, escondidos no parachoque do carro.

Segundo a PF, os dois assumiram a sociedade na ação e revelaram que a droga seria distribuída nas bocas de fumo de Campo Grande.

Esta é a segunda vez que a PF prende Marques por envolvimento no tráfico. Há cerca de dois meses, o pai também foi preso pelo crime.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions