ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Pianista japonesa faz recital em Campo Grande dia 30

Redação | 25/11/2010 11:00

O Consulado Geral do Japão e Associação Esportiva e Cultural Nipo-brasileira realizam na próxima terça-feira, dia 30, um recital com a pianista japonesa Yoko Tokue. O evento tem o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A entrada do evento é 1 quilo de alimento não perecível. O recital começa às 20 horas na sede da associação, que fica na rua Antonio Maria Coelho, 1068.

Yoko Tokue Natural de Tóquio, a pianista começou os estudos aos 4 anos. Após o ensino médio mudou-se para a França, onde cursou e se formou no Conservatório Nacional Superior de Música em Paris, realizando recitais na França, Japão e Inglaterra.

Se apresentou 3 vezes no Congresso Internacional promovido pela Universidade da Califórnia. Em 2002 realizou master class e recital na China, a convite da Faculdade de Música de Shenyang.

Tokue toca em orquestras renomadas e com artistas estrangeiros. Em 2005 comemorou 40 anos de carreira com estilo, realizando uma grande apresentação no Kioi Hall, em Tóquio.

Na próxima terça apresentará na Capital composições de Beethoven, Mendelssohn, Villa-Lobos, Liszt, além de trilhas sonoras de filmes como "O Poderoso Chefão", " O Sol por Testemunha", entre outros.

Serviço

Local: Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande localiza-se na rua Antonio Maria Coelho, 1068

Hora: 20 horas

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Informações pelo telefone 67 3321-3253.

Nos siga no Google Notícias