ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Piscineiros rendem mãe e filho em assalto em Dourados

Redação | 16/12/2009 19:58

Contratados para limpar a piscina de uma casa no bairro Alto das Paineiras, em Dourados, dois piscineiros renderam a proprietária do imóvel, o filho dela e acabaram roubando R$ 160. O crime aconteceu nesta tarde, às 17h e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com o jovem L. G. R. C. L., 20 anos, os bandidos se identificaram como Davi e Rodrigo. Após a limpeza da piscina, começou a chover no local e eles entraram na casa para tomar água e se proteger da água.

No entanto, L. acabou deixando a mãe D. R. C. L., 59 anos, na companhia dos ladrões e foi para o quarto. Quando escutou a mãe gritando, L. retornou à cozinha e foi rendido por Davi, que estava de posse de uma faca.

D. foi rendida por Rodrigo, que também estava com uma faca na mão. Enquanto o filho era mantido na cozinha, a mãe caminhava com Rodrigo pela casa.

Toda a residência foi vasculhada por Rodrigo, que roubou, além do dinheiro, bebidas e um celular. Depois do crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Ainda em seu depoimento, L. informou que há uma semana contratou um pintor chamado Euclides para efetuar serviços na casa. Ele levou Davi para ajudá-lo durante alguns dias.

Depois do término da pintura, Davi foi contratado para fazer a limpeza da piscina e chamou Rodrigo para ajudar. L. frisa que Davi tem aspecto indígena e Rodrigo é moreno, baixo e tem cabelo ondulado.

Nos siga no Google Notícias