ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Plaenge inaugura hoje seu 30º edifício em Campo Grande

Redação | 30/07/2009 14:14

A construtora Plaenge inaugura hoje (30) seu 30º empreendimento em Campo Grande, o edifício residencial Graciliano Ramos, na rua 7 de Setembro, Jardim dos Estados.

O prédio conta com 19 pavimentos e 76 apartamentos, cujos tamanhos variam de 92m² a 95m², além de área de lazer com duas piscinas, salão de festas, churrasqueira, praça, quadra poliesportiva e espaço que poderá ser destinado a sala de ginástica ou de jogos.

Na festa de entrega dos apartamentos, a Plaenge irá homenagear a vida e a obra de Graciliano Ramos, considerado o melhor romancista moderno do Brasil. Na ocasião, será apresentado o espetáculo 'Graciliano, uma vida', com elenco formado por alunos da Casa de Ensaio.

Durante a apresentação, serão encenados trechos de obras do autor, em uma mistura de dança e música. O evento irá contar também com decoração e culinária nordestinas, além da presença de um caricaturista que irá desenhar os convidados.

Grupo - Com atuação de 21 anos em Mato Grosso do Sul, a empresa atua também em Londrina, Cuiabá, Curitiba, Maringá, três Lagoas, e no Chile. No segundo semestre deste ano, a Plaenge deverá estender a atuação também para Joinville, em Santa Catarina.

Nos siga no Google Notícias