A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/01/2009 22:59

PM apreende 2 motos roubadas em operação no Los Angeles

Redação

A operação 'Retorno da Traquilidade' realizada por policiais do Cipol (Centro Integrado de Operações de Segurança) na noite de hoje no bairro Tiradentes foi expandida para o Jardim Los Angeles, onde foram apreendidas duas motocicletas roubadas e com elas e presos dois homens.

Israel Padilha Rafael, de 18 anos, foi preso quando conduzia a motocicleta Titan, cor prata, placa DAF-1263, de Campo Grande, pelas redondezas do bairro. Conforme o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o rapaz havia roubado a moto minutos antes de ser preso.

Já a motocicleta Titan, cor preta, placa HRS-7015, de Campo Grande, foi roubada hoje no bairro Coophavilla II, e apreendida no Los Angeles minutos depois. A polícia ainda não sabe o nome da dupla acusada de ter roubado a moto e que foi presa durante a operação.

No bairro Tiradentes, a operação deteve dois homens que estavam com mandato de prisão em aberto. Elias Fernandes Souza, 24 anos e Fernando Garcia de Arruda, 30 anos, foram presos.

O major Renato Tolentino, que comandou a primeira operação na semana passada, também no Jardim Los Angeles, não soube informar quais os crimes praticados por Elias e Fernando. Contudo, ressalta que o objetivo da ação é garantir a segurança em bairros com grande incidência de crimes e existência de várias bocas-de-fumo.

No Tiradentes, a operação envolveu 40 policiais, 5 viaturas e 10 motociclistas. No final da Rua Barão de Ubá com a José Nogueira Vieira foi montada uma base operacional. O trabalho policial fou auxiliado por um notebook. Com o computador, a polícia fez a checagem de pessoas que passam pelo local, através de programa que constata se a os cidadãos tem passagens policiais ou não.

Foram abordadas pessoas consideradas suspeitas pela polícia, que parou pedestres, ciclistas, e condutores de veículos com quatro rodas. Agora a operação prossegue no Jardim Los Angeles. Avisada com antecedência, equipe da TV Morena acompanha a operação.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions