A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/03/2010 11:40

PM apreende granada em boca-de-fumo no Jardim Colorado

Redação

Tabletes de maconha, revólver, munição e até uma granada foram encontrados hoje em uma boca-de-fumo no Jardim Colorado, em Campo Grande. A revenda de drogas funcionava na casa de Marcos Rocha de Souza Júnior, de 26 anos, localizada na rua Sebastião Ferreira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), ele foi abordado pela Força Tática do 10º Batalhão próximo a casa, por estar em "atitude suspeita". No momento da abordagem, o telefone celular de Marcos tocou. Os policiais pediram que atendesse a ligação no viva voz. Do outro lado da linha, estava uma pessoa interessada em comprar drogas.

Em seguida, a polícia foi até a casa de Marcos. No local, a PM encontrou 4 tabletes de maconha, um monitor de 20 polegadas, compressor de ar, três celulares, um revólver calibre 38, munição calibre 12 e a granada, cujo número de identificação não era visível.

Na boca-de-fumo, também havia dois usuários, que foram liberados. Preso, Marcos de Souza Júnior relatou que encontrou a granada no Lixão da Capital. O material foi levado para o 10º Batalhão, no bairro Aero Rancho.

Conforme os policiais, a granada estava jogada num canto da casa. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi chamada para verificar o estado do artefato, que não foi apresentado à imprensa por questões de segurança. Marcos tem passagem por estupro e receptação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions