A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

07/03/2009 05:52

PM captura três suspeitos de ligação com roubo de moto

Redação

O grupo Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) capturou três suspeitos de envolvimento com o roubo da motocicleta Honda Biz placa JZG-2388, ocorrido hoje de madrugada, na região do Bairro Aero Rancho. Entre os três detidos, estão dois adolescentes de 15 anos, que confessaram ter participado da execução do assalto.

Segundo os policiais, em rondas pela Rua Antônio Bandeiras, no Bairro Buriti, dois jovens foram flagrados com a moto roubada. Eles tentaram correr e o adolescente da garupa conseguiu jogar o revólver calibre 32, usado no assalto, em um terreno baldio.

Os policiais conseguiram deter a dupla, apreender a arma e a moto. O condutor do veículo, Wanderson Silva Padilha, 18 anos, foi preso e o adolescente revelou que venderia a moto a Padilha.

O garoto também delatou o amigo que participou com ele do assalto. O adolescente foi capturado na casa de Padilha, no Bairro Aero Rancho, enquanto dormia.

Os dois confessaram ter roubado a moto e que venderiam a Padilha por R$ 1 mil. Padilha fazia testes no veículo no momento em que foi preso.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions