A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

28/10/2010 19:30

PM coloca efetivo na rua para preservar ordem na eleição

Redação

Teve início nesta noite, em Campo Grande, uma operação da Polícia Militar para manter a ordem antes, durante e após as eleições.

A preocupação é garantir o flagrante porque até o encerramento da eleição nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em casos específicos: flagrante delito, sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou desrespeito a salvo-conduto.

Por turno, mais de 100 homens de três batalhões trabalham na operação, que teve início em três pontos, Dom Aquino, Jockey Club e Praça Aquidauana.

"O objetivo é manter a calmaria no período que antecede as eleições, mas vamos ter o policiamento reforçado até a comemoração pós-eleição", afirma o sub comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Major Estevão.

Ele explicou que por se tratar de uma eleição nacional e por Mato Grosso do Sul ter um eleitorado reduzido em relação ao resto do País, neste segundo turno não existe nenhuma preocupação especial com a possibilidade de compras de votos.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions