ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM de Corumbá é preso por envolvimento em assalto

Redação | 22/01/2009 13:42

O policial militar Valderi Carneiro da Silva, de 45 anos, foi preso ontem, em Corumbá, envolvido em assalto ocorrido no último sábado, quando a administradora de uma concessionária do município foi ferida com um tiro na cabeça.

Também foi preso nesta quarta-feira Vânio Sales Lopes, de 35 anos. Ambos são apontados como co-autores do crime.

O assalto foi as 16 horas do dia 17. A administradora, identificada como Rose, foi ferida por um disparo, que atingiu sua cabeça, mas sobreviveu. No mesmo dia do assalto foi preso o primeiro envolvido: Fernando Cesar Faustino, 35 anos. Para chegar aos outros dois, os investigadores da Polícia Civil ouviram testemunhas.

Foi apurado que durante o roubo o policial militar Valderi usava um rádio comunicador na freqüência da PM. Todos foram indiciados por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Preso por conta de mandado de prisão expedido pela Justiça, Valderi foi levado, sob escolta, ao 6° Batalhão da Polícia Militar. Contra Vânio havia mandados de prisão expedidos pela comarca de Corumbá-MS, Juína-MT e Cuiabá-MT. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica, porque no momento da prisão usava uma carteira de identidade (RG) em nome de Júlio César dos Santos.

Durante a operação, foram apreendidas três armas e seis celulares, além de uma motocicleta marca Honda Bros, cor amarela.

Nos siga no Google Notícias