A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/08/2009 07:29

PM de Sidrolândia apreende 3 espingardas e uma garrucha

Redação

A Polícia Militar de Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na tarde de ontem quatro armas em uma residência no Jardim São Bento.

As armas, sendo três espingardas, nos calibres 22,32 e 36, e uma garrucha de dois tiros, foram localizadas na casa de Aroldo Novaes de Souza, 49 anos.

Segundo a PM, as armas foram encontradas em cumprimento do mandado de busca. Souza foi encaminhado à delegacia local e autuado por uso irregular de arma.

Nesta madrugada, foram apreendidas ainda uma carabina calibre 44 e um revólver 38, após um desentendimento entre Solange Lopes Ferreira, de 30 anos, e Robson Ramires, de 27.

Conforme a PM, o revólver foi apreendido no bar de propriedade de Solange, localizado na área central da cidade, onde houve um desentendimento entre ela e Ramires. A carabina foi apreendida na casa de Ramires.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions