A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2009 08:10

PM denuncia assédio sexual pelo 190 em Camapuã

Redação

Um fato inusitado ocorreu ontem em Camapuã, a 142 quilômetros de Campo Grande. Um policial atendia chamados pelo 190 quando uma pessoa ligou denunciando arrombamento de uma casa. Ao chegar ao local a guarnição percebeu que a informação era falsa.

O policial retornou ao número do solicitante e ele admitiu que era um trote. Na sequência disse que era homossexual e começou a assediar o policial.

Os policiais rastrearam as ligações, que partiam de um orelhão, mas não encontraram o autor, que passou a ligar de um celular e avançou nos assédios, dizendo que iria "pegar" o policial quando o visse na rua. Uma mulher entrou na conversa também assediando o militar.

Foi registrado um boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil, por assédio. O responsável pelas ligações ainda não foi identificado. (Com informações do site Coxim Agora).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions