A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2010 21:15

PM detém quadrilha que desmontava motos no Columbia

Redação

Policiais militares desarticularam hoje à tarde uma quadrilha que desmontava motos e reutilizava as peças para montar novos veículos em Campo Grande. Na oficina clandestina montada na casa de Roberto Riquelme Alves, 24 anos, a polícia também deteve Claudomiro Alves da Silva Filho, 26 anos, dois adolescentes de 15 anos; um adolescente de 16 anos que também participava dos desmanches foi apreendido horas depois em outra oficina.

A oficina para desmanche de veículos funcionava na rua Pindaré, no Jardim Columbia. No local foram apreendidos vários motores, uma moto desmontada, chaves e até um cilindro de gás comprimido.

Os policiais foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para se deslocarem até a casa de Roberto na rua Pindaré. No local a guarnição policial localizou as peças e também a moto desmontada.

Checando os motores no sistema de informações policiais, a PM descobriu que um deles estava com queixas de roubo e furto, sendo o motor de uma moto de placas AIZ-8794, que até o momento não foi encontrada.

Na hora do flagrante, Claudomiro e os dois adolescentes com 15 anos estavam desmontando vários motores. Questionado pela polícia sobre a procedência do motor com queixas de roubo e furto, Claudomiro disse que ele havia sido cedido pelo adolescente que tem 16 anos, também conhecido como "Oreia", e que no momento não estava ali.

Instantes depois chegou ao local Roberto, alegando ser o proprietário da moto Honda CG 125 Titan, placas CGD-5349, que estava no imóvel. Ele explicou à polícia que o veículo seria montado com o motor com queixas de roubo e furto.

Claudomiro ainda informou os policiais sobre o local em que "Oreia" poderia estar. A Polícia Militar então se deslocou até a Oficina Rocha Motos, situada na rua Jamil Basmage e localizou o adolescente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions