ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM deve ter reforço na fronteira, Corumbá e Três Lagoas

Redação | 01/10/2009 07:06

O novo comandante da PM (Polícia Militar), coronel Carlos Alberto David dos Santos, afirmou que pretende reforçar a segurança na região de fronteira, Corumbá e Três Lagoas.

"Terão um tratamento especial por parte do comando", afirmou o coronel durante entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena. Segundo ele, Corumbá e Três Lagoas registram cescimento do número de ocorrências policiais.

Empossado ontem, o coronel enfatiza que o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que manterá os investimentos em pessoal, equipamentos e viaturas. Para o comandante da PM, houve falta de investimento no governo passado, portanto, "o governo agora precisa se esforçar muito para ter efetivo condizente".

De acordo com ele, desde 2007, o governo encara a segurança pública como prioridade. "Foram investidos mais de R$ 77 milhões, foram incorporados 1.100 novos PMs e o governo comprou mais de 750 viaturas, sendo 458 destinadas para a Polícia Militar". Conforme o comandante da PM, mais 31 novas viaturas serão entregues, em breve, pelo governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias