ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PM ferido em tiroteiro em bar saiu do coma induzido

Redação | 31/03/2010 22:24

Saiu do coma induzido o cabo da Polícia Militar Genuwilson Teles Gomes, de 35 anos, ferido durante um tiroteio em um bar localizado num assentamento de Sidrolândia, no sábado (27). Agora a Polícia Civil espera o policial se recuperar para que ele preste depoimento sobre o que realmente aconteceu no dia do crime.

A Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia informou anteontem que o policial será indiciado por homícidio. Segundo as apurações, foi ele quem atirou contra Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos, que morreu durante a confusão.

Cristiano era filho de Valdeçon Carilho de Oliveira, de 52 anos, dono do bar onde aconteceu o tiroteiro. Anteontem ele se apresentou à polícia.

O comerciante, que também está sendo indiciado por homicídio, pela morte do amigo do policial, Jorge Luiz Cardoso Junior, de 30 anos, a segunda vítima da confusão, afirmou que foi o policial quem chegou atirando no local. No dia do tiroteio, a versão informada pelos amigos do PM à Polícia Civil foi de que já foram recebidos a tiro quando chegaram ao bar.

O delegado responsável pelo caso, Edson Pigosso, aguarda Genuwilson melhorar para poder ouvi-lo.

O cabo, lotado na Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações de Especiais) foi levado primeiramente para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico no abdômen e de lá foi transferido para o hospital particular.

Nos siga no Google Notícias