ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PM flagra cinco jovens ligados a roubo de motocicleta

Redação | 12/04/2009 18:35

Operação feita por policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) flagrou cinco jovens suspeitos de envolvimento no roubo da motocicleta Honda Titan placa HSU-8320, ocorrido ontem à noite, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, a moto foi roubada por dois adolescentes de 16 e 14 anos. Como o pneu do veículo furou, eles esconderam na casa de um amigo de 15 anos até hoje cedo, quando levaram para consertar.

Na borracharia no Bairro Aimoré, os adolescentes desmontaram a moto e saíram com a placa. Os policiais viram a motocicleta desmontada e o borracheiro apontou os adolescentes que tinham deixado o veículo no local.

A Polícia chegou à casa dos adolescentes e eles apresentaram uma pistola de brinquedo igual à usada pela PM. Os garotos foram reconhecidos pela vítima, no entanto, o dono da moto disse que um revólver calibre 32 também foi usado no assalto.

A dupla disse que a arma pertencia a um amigo de 17 anos. Os policiais foram à residência deste adoescente, que disse ter escondido o revólver na casa de Carlos Quevedo da Silva, 18 anos. Os dois foram detidos e responderão por posse de arma, conforme a PM.

Durante a ação, a PM também conseguiu apreender o menino de 15 anos que guardou a moto roubada em casa. Ele foi enquadrado na receptção.

A PM revela que os adolescentes de 16 e de 17 têm antecedentes por roubo de moto e porte de arma. Já Carlos Quevedo Silva tem passagem por furto, desacato, lesão corporal e roubo.

Todos foram encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícias).

Nos siga no Google Notícias