A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

12/04/2009 18:35

PM flagra cinco jovens ligados a roubo de motocicleta

Redação

Operação feita por policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) flagrou cinco jovens suspeitos de envolvimento no roubo da motocicleta Honda Titan placa HSU-8320, ocorrido ontem à noite, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, a moto foi roubada por dois adolescentes de 16 e 14 anos. Como o pneu do veículo furou, eles esconderam na casa de um amigo de 15 anos até hoje cedo, quando levaram para consertar.

Na borracharia no Bairro Aimoré, os adolescentes desmontaram a moto e saíram com a placa. Os policiais viram a motocicleta desmontada e o borracheiro apontou os adolescentes que tinham deixado o veículo no local.

A Polícia chegou à casa dos adolescentes e eles apresentaram uma pistola de brinquedo igual à usada pela PM. Os garotos foram reconhecidos pela vítima, no entanto, o dono da moto disse que um revólver calibre 32 também foi usado no assalto.

A dupla disse que a arma pertencia a um amigo de 17 anos. Os policiais foram à residência deste adoescente, que disse ter escondido o revólver na casa de Carlos Quevedo da Silva, 18 anos. Os dois foram detidos e responderão por posse de arma, conforme a PM.

Durante a ação, a PM também conseguiu apreender o menino de 15 anos que guardou a moto roubada em casa. Ele foi enquadrado na receptção.

A PM revela que os adolescentes de 16 e de 17 têm antecedentes por roubo de moto e porte de arma. Já Carlos Quevedo Silva tem passagem por furto, desacato, lesão corporal e roubo.

Todos foram encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícias).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions