A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

20/05/2009 17:18

PM lança mega operação contra criminalidade na Capital

Redação

Para marcar o reforço de 808 novos soldados, que concluíram o curso de formação na semana passada, a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) lança, na próxima segunda-feira, uma mega operação para combater a criminalidade na Capital e no interior do Estado.

Segundo o chefe do Estado Maior da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, a prioridade é o índice de criminalidade de cada região. Só na Capital, serão 348 novos policiais a partir da próxima semana.

O lançamento acontecerá na Praça Ary Coelho, a partir das 19h30 desta segunda-feira. A região central terá 60 duplas de policiais. A Ciptran (Companhia de Polícia de Trânsito) colocará 15 policiais nos cruzamentos mais perigosos e intensificará as blitze.

Quatro guarnições do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) vão ficar nos principais acessos de Campo Grande para abordar condutores e veículos suspeitos.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions