A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

01/01/2008 15:26

PM localiza moto roubada e prende trio no Jockey Club

Redação

A Polícia Militar localizou nesta terça-feira, dia 1º, um trio de jovens que roubou uma moto e promoveu assaltos em Campo Grande. De acordo com a PM, Reinaldo Andrade da Silva, 18 anos, roubou na segunda-feira, 31, uma moto Twister placa HSH-8538, e a usou para assaltar uma conveniência. Os crimes tiveram a participação de dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Conforme a PM, o proprietário da motocicleta, Oswaldo Freitas Martinez, contribuiu para que o ladrão e os adolescentes fossem encontrados. Ele viu a moto estacionada perto do local do crime na manhã desta terça e acionou a polícia no bairro no Jockey Club.

Com o trio foram encontrados, além da moto, dois revólveres e uma pistola. Também foram encontrados cinco celulares, três aparelhos de DVD, quatro capacetes, dois rádios digitais e um vídeo game. Reinaldo, conforme a PM, já tem passagem por roubo, porte de arma e tentativa de homicídio.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions