A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/04/2009 08:57

PM prende foragido do semi-aberto em Paranaíba

Redação

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada um foragido do regime semi-aberto em Paranaíba, município que fica a 413 quilômetros de Campo Grande.

Junio Cesar Santana, de 27 anos, foi abordado durante ronda feita pela rua Durval Rodrigues Lopes. Segundo informado pela PM, o homem estava foragido por furtos praticados na cidade.

No bolso dele, foram encontradas três chaves de motocicletas. A suspeita da Polícia é que ele estivesse usando as chaves para dar partida e furtar os veículos.

Além de furto, Junio possui passagem por estelionato. Em um crime praticado em fevereiro deste ano, que ainda está sendo investigado, ele furtou um cheque de R$ 130,00, fez uma compra em um estabelecimento da cidade e ainda recebeu R$ 73,00 de troco.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions