A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

20/05/2009 16:13

PM prende jovem que matou e comeu coração da vítima

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu hoje às 16h30 o jovem que matou um homem com uma pedrada na cabeça e comeu parte de seu coração. O crime ocorreu no domingo (10) em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande.

Marcelo da Costa Silva, de 19 anos, foi encontrado pelos policiais do tático do 9º batalhão da PM em uma residência situada na rua Cotegipe, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele confessou a autoria do crime.

O rapaz alega que a vítima, Jucimar Aparecido Ferreira, de 38 anos, havia falado mal de sua mãe e o agredido com uma pedrada na cabeça. Por conta disso, Marcelo que conta que também deu uma pedrada na cabeça de Jucimar. Depois disso, ele abriu o peito da vítima e começou a comer seu coração.

O corpo do homem foi encontrado na rua Ana Nery, na Vila Meridiana, em Corguinho, com o ferimento de pedrada na cabeça e um corte em formato de cruz no peito.

Perguntado sobre a barbárie de comer o coração da vítima, Marcelo justificou à Polícia que 'o ódio era tanto' e por isso ele agiu assim. Mas, não explicou o motivo de ter aberto o peito do homem em formato de cruz.

Ele será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions