ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM prende jovem que matou e comeu coração da vítima

Redação | 20/05/2009 16:13

A PM (Polícia Militar) prendeu hoje às 16h30 o jovem que matou um homem com uma pedrada na cabeça e comeu parte de seu coração. O crime ocorreu no domingo (10) em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande.

Marcelo da Costa Silva, de 19 anos, foi encontrado pelos policiais do tático do 9º batalhão da PM em uma residência situada na rua Cotegipe, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele confessou a autoria do crime.

O rapaz alega que a vítima, Jucimar Aparecido Ferreira, de 38 anos, havia falado mal de sua mãe e o agredido com uma pedrada na cabeça. Por conta disso, Marcelo que conta que também deu uma pedrada na cabeça de Jucimar. Depois disso, ele abriu o peito da vítima e começou a comer seu coração.

O corpo do homem foi encontrado na rua Ana Nery, na Vila Meridiana, em Corguinho, com o ferimento de pedrada na cabeça e um corte em formato de cruz no peito.

Perguntado sobre a barbárie de comer o coração da vítima, Marcelo justificou à Polícia que 'o ódio era tanto' e por isso ele agiu assim. Mas, não explicou o motivo de ter aberto o peito do homem em formato de cruz.

Ele será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias