A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2010 15:39

PM prende ladrão que foi caçado pela vítima no centro

Redação

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam Altamir Antônio Marques, 34 anos, acusado de falsidade ideológica e furto do aparelho de som e outros objetos de um carro na Avenida Ernesto Geisel, no centro, em frente ao Hospital do Câncer.

Tudo começou quando Thiago Basílio Portão, 22, estacionou o veículo Gol, prata, na avenida. Ele foi visitar um parente no hospital e voltou, por volta das 11h, quando percebeu o arrombamento do carro.

Ele viu Marques e o abordou para perguntar se tinha visto alguém mexendo no carro. No entanto, o acusado pelo furto saiu correndo. Thiago Portão não se deu por vencido e decidiu procurar pelo bandido na região central da Capital.

A vítima acabou localizando o suspeito no Mercadão Municipal, na Rua 26 de Agosto, e acionou a PM. Policiais militares prenderam Altamir Marques e fizeram a revista, encontrando os produtos furtados, um chave de fenda e conjunto de chaves para abrir vários veículos.

Inicialmente, ele se apresentou como Josias. Os policiais só descobriram a verdadeira identidade após encaminhar o homem para o Instituto de Identificação e pegar a sua digital.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions