A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

11/03/2009 10:20

PM prende ladrões tentando arrombar carro na Anhanguera

Redação

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de hoje em frente à Anhanguera/Uniderp, na avenida Ceará. A dupla foi pega em flagrante pela Polícia Militar, quando arrombava um carro para furtar objetos.

Evandro Marcel Gerbauto Capilé, de 49 anos, e Maike Rodrigues Gama, de 29, estavam em um Corsa preto, que já havia sido usado em outros crimes, informa a PM.

Maike cumpre pena em regime semi-aberto, em Campo Grande, por assassinato. Hoje, ele saiu, teoricamente para trabalhar, mas acabou preso por furto, prática já conhecida de internos da Colônia Penal.

Os dois foram encontrados a partir da placa do Corsa, que em outra ocasião havia sido anotada por outra vítima, que também teve o carro arrombado e viu quando os homens entraram no carro e fugiram.

A PM também intensificou as rondas na região da Ananhanguera, diante do número de assaltos, furtos e sequestros relâmpago.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions