A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2009 18:50

PM prende mulher e fecha boca de fumo em Três Lagoas

Redação

Com a desculpa de que comercializava drogas para ajudar as vítimas desabrigadas de Santa Catarina, foi presa hoje em flagrante Zumira de Medeiro Cabral, 59 anos, por tráfico de drogas. Equipes da PM (Polícia Militar) e da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fecharam a boca de fumo situada no Jardim Esperança, em Três Lagoas, município localizado a 336 quilômetros da Capital.

Oito papelotes e cápsulas de crack, além de munições intactas de calibres 38, 32 e 22, R$ 108,10 em moeda e R$ 324 em papel foram encontrados pela polícia no local. De acordo com o site Perfil News, a policia já vinha investigando o local há dois meses, tendo acompanhado a entrada e a saída dos que compravam a droga.

Hoje, os policiais abordaram um viciado que havia acabado de sair da residência e numa busca encontraram no bolso de sua bermuda um tablete de crack. Foi então que chamaram a Rotai e entraram na residência.

Zumira já foi autuada por tráfico de droga e é detenta do regime semi-aberto. Após o flagrante ela foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions