A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/03/2010 22:46

PM recupera moto furtada e prende trio no Campo Nobre

Redação

Luciana Regina de Oliveira, 27, Maycon Soares Ferreira, 23, e Thiago Emanuel Ferreira Irala, 19, foram presos hoje à tarde, por volta das 16h20, na rua Evaristo Roberto Ferreira, no Jardim Campo Nobre, na Capital.

Eles são acusados de receptar a moto Honda CG 150 Titan, placas HSV-2116, furtada no dia 27 de janeiro em Campo Grande.

Acionada a comparecer à casa de Luciana, a PM (Polícia Militar) questionou a moradora sobre uma moto roubada que havia sido vista no local. Ela informou que não tinha veículo algum em seu imóvel, mas a polícia entrou no lugar e encontrou a motocicleta encoberta por galhos no quintal.

Minutos depois, os policiais se dirigiram até a casa de Thiago e Maycon e os questionou sobre o veículo. Eles disseram que haviam pegado a moto de um adolescente, de acordo com boletim de ocorrência.

Na ocasião, o menor disse a eles que se eles não pegassem o veículo, ele iria queimá-lo.

Após o flagrante o trio foi encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital). No local, a polícia constatou que Maycon apresentava escoriações no joelho e braço direitos decorrentes de um tombo ocorrido dias atrás.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions