A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

17/02/2010 13:09

PMA prende 3 no rio Aquidauana por pesca predatória

Redação

Equipe itinerante da Policia Militar Ambiental de Campo Grande que realiza a fiscalização fluvial nos rios Aquidauana e Paraguai prendeu 3 homens que praticavam pesca predatória durante a piracema com uso de tarrafas, petrechos proibidos por lei.

Oracilde Aguillera Escobar, Manoel Ramos dos Santos e Emerson de Oliveira foram flagrados quando pescavam no rio Aquidauana. Com eles foram apreendidas 3 tarrafas e 10 iscas vivas que foram devolvidas ao rio. Os três foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil de Anastácio, juntamente com o material apreendido.

Os policiais ainda autuaram os pescadores com autos de infração administrativos e arbitraram multa de R$ 740,00 contra cada autuado. A equipe também retirou 5 redes de pesca que estavam armadas no rio e apreenderam em um acampamento 2 espingardas calibre 22 possivelmente abandonadas pelos proprietários ao avistarem a fiscalização.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions