A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/05/2013 12:59

PMs agora querem reajuste de 15% para este ano e de até 20% em 2014

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez

Após rejeitar nova proposta de reajuste do governo do Estado, os policiais militares de Mato Grosso do Sul agora querem 15% de aumento para este ano e de até 20% para 2014.

De acordo com a Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares, o reajuste do ano que vem dever ser de: 20% para soldados, 14% para cabos e 12% para sargentos até subtenente. Os aumentos para 2014 podem ser parcelados.

Os militares vão para a Assembleia Legislativa e, caso a proposta deles não seja aprovada , prometem ir para o Comando Geral da PM, ficar aquartelados.

Pela manhã, os policiais rejeitaram outra proposta do governo, intermediada pela Assembleia. Os índices eram: de 7% de reajuste para este ano, 8% para maio de 2014 e outros 20% também no próximo ano.

Para atender a outras reivindicações, o Estado se comprometeu a entregar fardamento novo até setembro e aumentar o número de promoções, tanto de praças como de oficiais e também a dar etapa alimentação no valor de R$ 100,00, que a princípio seria paga apenas aos PMs que trabalham nas ruas.

Apesar de “bônus” de R$ 100,00, PM rejeita nova proposta do governo
Os policiais militares ficaram praticamente a manhã inteira em assembleia geral, mas ainda não fecharam acordo para acabar com o aquartelamento incia...
Segundo Ciptran, protesto de PMs não atinge policiamento de trânsito
O tenente-coronel Alírio Vilassanti, comandante da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), garante que nenhum serviço foi pr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions