ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Pneu de aeronave fura em pista e aeroporto suspende voos

Redação | 18/11/2010 21:52

Leitores do Campo Grande News entraram em contato com a reportagem para informar que o Aeroporto Internacional de Campo Grande suspendeu alguns voos na noite desta quinta-feira.

Em contato com a Infraero, a reportagem foi informada de que o pneu de uma aeronave teria furado quando o avião estava na pista e por conta disso ocorreu um imprevisto.

Voos como o que sairia de Campo Grande para Goiânia tiveram de ser suspensos. Já voos que pousariam na pista do aeroporto foram desviados para outros destinos.

Um voo que vinha de Campinas para a Capital teve de ser desviado para Londrina. Já outro que viria de Cuiabá e pousaria nesta noite em Campo Grande retornou à Capital do Mato Grosso.

A Infraero disse que não poderia repassar informações mais detalhadas sobre o que, de fato, emperrou a pista de pouso e decolagem.

No entanto, leitores como Ricardo Pael, encaminharam e-mails à redação alegando que "a Infraero não confirma que hora vai liberar para pousos e decolagens. Alguém confirma?", questionou ele.

Um passageiro de Campo Grande que está em São Paulo e não quis se identificar, disse que, devido à demora de seu voo, telefonou para o aeroporto da Capital e recebeu a informação sobre o incidente e também de que a Infraero não possui um maquinário capaz de retirar a aeronave da pista.

De acordo com a Infraero, a pista deve ser liberada dentro de uma hora.

Nos siga no Google Notícias