A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2009 17:11

Pode chover forte em MS no dia da visita da Fifa e CBF

Redação

No dia 03 de fevereiro, data em que a comissão da Fifa e da CBF visitará Campo Grande, poderá chover forte em Mato Grosso do Sul. A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil) emitiu o alerta válido para amanhã a 20 Estados do Brasil.

Entre hoje (02/02) e quarta-feira (04/02), a presença de áreas de instabilidade forma nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva em São Paulo, em boa parte de Minas Gerais, no Mato Grosso do Sul, em Goiás e no Distrito Federal.

O aviso meteorológico especial foi enviado também para: Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Rondônia, Amazonas, Acre, Pará, Tocantins, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Espírito Santo.

Para a Capital, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvo no decorrer do dia e rajadas de vento moderadas.

A forte chuva de ontem destruiu parte da decoração feita na Avenida Afonso Pena em alusão à Copa de 2014. Hoje cedo, a empresa contratada para o serviço voltou ao local para refazer o trabalho. Campo Grande disputa com Cuiabá o direito de sediar jogos da Copa do Mundo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions