A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2010 09:31

Polícia aborda 521 pessoas durante operação Bloqueio

Redação

Durante a noite de ontem (28), policiais militares abordaram 521 pessoas em espaços públicos, como praças, feiras e terminais de ônibus além de vistoriar 21 estabelecimentos comerciais e 119 veículos, entre carros, motos e ônibus.

A Operação Bloqueio, que aconteceu das 19 horas até a meia noite de ontem, empregou um efetivo de 180 policiais militares. As rondas foram feitas em todas as regiões de Campo Grande.

Apenas 4 pessoas foram encaminhadas à delegacia, todas em ocorrências envolvendo tráfico de drogas.

Em um das ocorrências, policiais abordaram na Rodoviária de Campo Grande um ônibus que vinha de Ponta Porã com destino a Alta Floresta.

Um adolescente de 17 anos foi flagrado levando 27 tabletes de maconha. O garoto contou aos policiais que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e levaria até Cuiabá, no Mato Grosso.

A droga foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil e o adolescente apreendido.

Dois homens foram autuados por porte de drogas para consumo pessoal e outro por tráfico, após ter sido flagrado com algumas porções de pasta base na esquina da rua Caxiuana com a Cabrália Paulista, no Jardim Centenário.

Durante a operação foi recuperado ainda um carro que havia sido furtado na última quarta-feira (27). O Corsa Wind estava com janelas abertas e despertou a atenção dos policiais que passavam pelo local.

O proprietário foi acionado e constatou que o veículo estava sem o estepe e bateria. O carro foi encaminhado ao Cepol.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions