A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/10/2010 10:18

Polícia acha celular de menina morta em casa de suspeito

Redação

Durante buscas na casa de Celso Rodrigues Vesolovsky, 47 anos, acusado da morte de Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos, policiais encontraram o celular da vítima e roupas do suspeito sujas de sangue.

De acordo com informações obtidas na Delegacia de Polícia de Mundo Novo, cidade onde o crime aconteceu, as vestes podem ser as que Celso usava quando assassinou a menina, o que será investigado.

Foi encontrado também material pornográfico e um álbum com cerca de 7 fotos de crianças. As imagens foram tiradas em locais públicos. A polícia deve apurar a origem das fotos.

A casa onde o acusado mora fica nos fundos da casa onde Vitória e a família moram. O local havia sido cedido a Celso, que vivia em um barraco de madeira.

A mãe da vítima prestou depoimento na manhã desta quinta-feira.

Transferência

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions